Óleo Solúvel Sintético Biodegradável

Óleo Solúvel Sintético Biodegradável

Por que usar Óleo Solúvel Sintético Biodegradável nos processos de usinagem? 


Nosso Óleo Solúvel Sintético Biodegradável veio como alternativa ambientalmente mais segura aos óleos solúveis minerais tradicionais. Com o aumento das indústrias baseadas em recursos naturais sendo incentivadas a monitorar o impacto e a sustentabilidade do trabalho concluído em áreas ambientalmente sensíveis, a necessidade de produtos ambientalmente mais seguros e eficientes aumentou. Nossa linha de óleos solúveis biodegradáveis é formulada com química não tóxica e sem metais pesados para contaminar a água ou o solo, o que reduzirá bastante o impacto imediato e de longo prazo dos fluidos no meio ambiente em caso de vazamento ou derramamento de óleo. A linha de óleos biodegradáveis ALKALLIS BRASIL são altamente estáveis para uma eficiência operacional suave e altamente resistentes à oxidação e formação de depósitos para longa vida útil.

Não apodrece, não ataca a tinta da máquina, não ataca borracha e não causa alergias ao operador.

O Óleo Solúvel Sintético Biodegradável é um produto atóxico, facilmente neutralizado para posterior tratamento de efluentes. Produto isento de nitritos, solventes orgânicos, cromatos, ou hidróxido de sódio.

Através do controle técnico e um óleo solúvel de alta qualidade, resolvemos problemas que normalmente acontecem nos centros de usinagem, formação de espuma, óleo com cheiro desagradável (bactéria), dermatite nos operadores, troca antecipada de tanques, alto consumo de óleo.

Consulte mais sobre: Óleo Solúvel Sintético Biodegradável