Óleo Solúvel para usinagem, OPCUT 370

Óleo Solúvel para usinagem, OPCUT 370
ALKALISOL OPCUT 370 - Óleo Solúvel para usinagem

A Alkallis Brasil atua há 40 anos no segmento de especialidades químicas e desenvolve produtos personalizados de alta qualidade.

Hoje um dos focos da empresa é o produto ALKALISOL OPCUT 370, um óleo solúvel para

usinagem
 com alto poder de refrigeração e lubrificação em ferramentas de corte e máquinas CNC, garantindo uma vida útil maior de pastilhas e brocas.

Consiste em uma combinação de agentes emulsionantes, anticorrosivos, bactericidas e antiespumantes com alto poder de quebra de espuma. Esse óleo solúvel foi especialmente desenvolvido para atender a todos tipos de materiais, como ferrosos e não ferrosos com alta diluição.

Sua aplicação se estende desde usinagem convencional, fresa, rosca, serra, furação, tornear e retífica de alta precisão.

Não apodrece, não ataca a tinta da máquina, não ataca borracha e não causa alergias ao operador, é um produto BIODEGRADAVEL.

É um produto atóxico, facilmente neutralizado para posterior tratamento de efluentes. Produto isento de nitritos, solventes orgânicos, cromatos, ou hidróxido de sódio.

Diferenciais do nosso produto e processo;

Assistência técnica permanente para acerto da concentração do óleo em cada máquina, diminuindo o consumo de óleo.

Disponibilização em Comodato de equipamentos auxiliares para facilitar o trabalho no Centro de Usinagem.

Através do controle técnico e um óleo solúvel de alta qualidade, resolvemos problemas que normalmente acontecem nos centros de usinagem, formação de espuma, óleo com cheiro desagradável (bactéria), dermatite nos operadores, troca antecipada de tanques, alto consumo de óleo.

Produto biodegradável.

Clientes 100% satisfeitos!

Consulte mais sobre:  Óleo Sólúvel Semi-Sintético OPCUT 370